O Último Salvo do Titanic


Vivemos em tempos que podemos perceber o amor a cada dia sendo menos valorizado, em tempos que muitos vivem com a ideia de serem eternos nessa terra, então pra que se preocupar com o depois... Jesus disse: " Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam". Mateus 6:19-20 - A tragédia de Titanic como outras tantas nos mostra que tudo que há no mundo se mostra sem importância comparada a nossa vida.
Aproveitar a vida com a certeza que precisamos sermos felizes, mas desde que saibamos valorizar a verdadeira felicidade que não está diretamente ao mundo e sim em nossos corações e em nossas escolhas, escolher aproveitar melhor o nosso tempo com aqueles a quem amamos e que nos amam e parar de desperdiçar tempo com aquilo que não levará a nada, somente ao engano.
Muitos falam de Deus sem ao menos saberem que é um Deus vivo que nos amam e espera que nos entregamos verdadeiramente de coração a Ele, outros não querem saber e outros lembram somente nas dificuldades... Mas aquela hora chegará para todos e por isso saibamos ajuntar tesouros com o Senhor onde a traça e a ferrugem não consomem e saber reconhecer que somente em Jesus estaremos salvos e viver e partir sem Jesus é um risco alto a se pagar com consequências horríveis que serão eternas para as nossas almas.




Compartilhar Google Plus

Por: Marileide Goes

O Senhor Jesus sabe precisamente como você foi feito e por que foi criado. Quando algo em sua vida não acontece de maneira adequada, Ele sabe como consertar, quando você erra ou desvia dos  mandamentos de Deus.
Ele sabe como trazê-lo de volta e sabe como agir em meio às piores tragédias e erros de sua vida. 
    Comentários
    Conversas Facebook

3 comentários:

  1. Verdade.
    Nossa vida aki é um sopro que logo se vai.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:35

    sem jesus no coração,somos alvo de satanás.

    ResponderExcluir
  3. Devemos aproveitar cada oportunidade que temos, pois este é o dia oportuno de conhecermos a Deus através de Jesus, estarmos na presença Dele e ajuntarmos tesouros no céu. Shalon!

    ResponderExcluir