Header Ads

O Último Salvo do Titanic


Vivemos em tempos que podemos perceber o amor a cada dia sendo menos valorizado, em tempos que muitos vivem com a ideia de serem eternos nessa terra, então pra que se preocupar com o depois... Jesus disse: " Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam". Mateus 6:19-20 - A tragédia de Titanic como outras tantas nos mostra que tudo que há no mundo se mostra sem importância comparada a nossa vida.
Aproveitar a vida com a certeza que precisamos sermos felizes, mas desde que saibamos valorizar a verdadeira felicidade que não está diretamente ao mundo e sim em nossos corações e em nossas escolhas, escolher aproveitar melhor o nosso tempo com aqueles a quem amamos e que nos amam e parar de desperdiçar tempo com aquilo que não levará a nada, somente ao engano.
Muitos falam de Deus sem ao menos saberem que é um Deus vivo que nos amam e espera que nos entregamos verdadeiramente de coração a Ele, outros não querem saber e outros lembram somente nas dificuldades... Mas aquela hora chegará para todos e por isso saibamos ajuntar tesouros com o Senhor onde a traça e a ferrugem não consomem e saber reconhecer que somente em Jesus estaremos salvos e viver e partir sem Jesus é um risco alto a se pagar com consequências horríveis que serão eternas para as nossas almas.




3 comentários:

  1. Verdade.
    Nossa vida aki é um sopro que logo se vai.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:35

    sem jesus no coração,somos alvo de satanás.

    ResponderExcluir
  3. Devemos aproveitar cada oportunidade que temos, pois este é o dia oportuno de conhecermos a Deus através de Jesus, estarmos na presença Dele e ajuntarmos tesouros no céu. Shalon!

    ResponderExcluir