O Vazio Interior


Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido, e vem cá.
A mulher respondeu, e disse: Não tenho marido. Disse-
lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido;
Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade. (João 4.16:18)


A vida amorosa da mulher samaritana era a tentativa frustrada para preencher o vazio que existia em sua alma, e ao afirmar “não tenho marido” era a resposta refletida a realidade que por mais que tentasse, o vazio permanecia em sua vida. Jesus disse a ela:

“Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade.” 
Era a resposta que mostrava a ela que não seria aqueles homens que poderia preencher o vazio que existia, pois o vazio era em sua alma e nada que ela viesse a fazer, poderia o preencher.
Muitos procuram pela fonte de água errada, muitos acham que só conseguirá tampar esse vazio se envolvendo em relacionamentos amorosos, vícios, prazeres...etc.
Enganos que servem unicamente para distorcer a única verdade que é Jesus, somente o Senhor pode preencher o vazio de nossas almas, e ainda que tenhamos tudo se não houver a Deus permaneceremos vazios.
Jesus é a fonte da água que salta para vida eterna, é o único remédio que pode curar e preencher o vazio que existe pela necessidade de nós criaturas termos a presença do Criador em nossas vidas. 



Compartilhar Google Plus

Por: Marileide Goes

O Senhor Jesus sabe precisamente como você foi feito e por que foi criado. Quando algo em sua vida não acontece de maneira adequada, Ele sabe como consertar, quando você erra ou desvia dos  mandamentos de Deus.
Ele sabe como trazê-lo de volta e sabe como agir em meio às piores tragédias e erros de sua vida. 
    Comentários
    Conversas Facebook

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELO BLOG, JÁ ESTOU TE SEGUINDO. http://marcelooquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcelo, faço de suas palavras as minhas a qual eu também estou o seguindo para juntos caminharmos no mesmo propósito em divulgar as boas novas de Jesus o nosso Salvador.

    ResponderExcluir