Header Ads

Multidão de Sentimentos que Aprisionam


A palavra que ardeu em meu coração neste dia de hoje esta em:

Marcos 5. 27-28

Tendo ouvido falar a respeito de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou-lhe o manto; porque dizia: Se tão-somente tocar-lhe as vestes, ficaria curada.

A passagem descreve uma certa mulher, que havia 12 anos que padecia de uma hemorragia, a qual teve a sua esperança acesa quando ouviu falar de Jesus.
Esperança acesa, afinal depois de anos em busca de uma cura a qual nunca encontrada, a esperança até alguns instantes atrás deveria estar soterrada por uma multidão de sentimentos, entre eles: desprezo, humilhação, medo, angústia, solidão...etc.
Jesus estava cercado por uma imensa multidão, e para que a cura viesse sobre ela, mesmo antes do romper da multidão de pessoas, outra multidão teria que ser rompida, a "multidão" de seus próprios "sentimentos".

Certos sentimentos leva ao desânimo, abatimento e ao desespero, essa multidão de sentimentos acorrentam a alma, deixando a pessoa doente e prostada diante a situação, posição creio eu, em que a mulher do fluxo de sangue encontrava-se.

Poderia não haver outra chance, por isso ela rompeu com a multidão de sentimentos que a deixava sem forças para seguir adiante, e depois prosseguiu com a sua fé em direção à sua esperança "Jesus" , rompendo assim a multidão de pessoas...porque dizia: Se tão-somente tocar-lhe as vestes, ficaria curada.

Para que o novo de Deus venha acontecer em nossas vidas, precisamos desfazer daquilo que  nos aprisiona, decida seguir adiante e insista em sua vitória!

A vitória para as nossas piores batalhas só virá se reconhecermos em meio aos nossos conflitos internos, que diante à dificuldade só avançaremos se deixarmos de duvidar e confiar na força que está dentro de nós mesmos.

Força, não desista da vida, não desista de você, creia somente e prossiga em direção a cura para os seus problemas que está em Jesus.

Creia que a virtude sairá!



Nenhum comentário