Por Qual Água Você Procura?

Muitos poços têm ocupado o lugar de Deus na vida das pessoas. São muitas fontes mundanas que pretendem saciar a sede espiritual do homem, mas isto não é possível, somente Jesus pode preencher o vazio causado pela ausência de Deus na vida do homem, conhecemos muito bem a água que brota da terra, mas o Senhor nos oferece água do céu.
Muitos são os que olham para o fundo de um poço procurando por respostas por este vazio, Jesus nos convida a todo momento a olharmos para o alto e a nos saciarmos na fonte de água viva. 
Clame ao Senhor Jesus para que Ele lhe dê a água viva que é a sua presença em seu coração, se você já recebeu o Senhor, não volte ao poços deste mundo. A fonte divina é inesgotável, se pouco bebemos é porque pouco temos buscado. Busquemos ao Senhor Jesus a todo momento, para que jamais voltemos a sentir sede.





Compartilhar Google Plus

Por: Marileide Goes

O Senhor Jesus sabe precisamente como você foi feito e por que foi criado. Quando algo em sua vida não acontece de maneira adequada, Ele sabe como consertar, quando você erra ou desvia dos  mandamentos de Deus.
Ele sabe como trazê-lo de volta e sabe como agir em meio às piores tragédias e erros de sua vida. 
    Blogger >> Comentário
    Facebook >> Comentário