A Pedra em Mim



Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela.
Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.  João 11:38,39


Um dos muitos milagres a qual Jesus em seu ministério terrestre operou, Lázaro o defunto que depois de quatro dias morto, saiu do seu sepulcro ressuscitado, depois de Jesus ter clamado em alta voz: "Lázaro, sai para fora." João 11:43.
Jesus pela sua infinita misericórdia vem à nós, e assim como naquela caverna que jazia um defunto que já cheirava mal, pelo seu grau avançado de decomposição, assim somos nós diante a santidade de Deus.
Uma caverna com uma pedra a qual jaz lepras do interior, ira, orgulho, soberba, pensamentos maus e a falta de controle de atos sejam eles em atitudes ou em palavras, Marta mostrou-se preocupada em alertar ao Senhor Jesus sobre o mal cheiro que ali estava. A pergunta que faço a mim mesma é:
Senhor estou preocupada com o mal cheiro das lepras de meu interior diante a Ti?
Jesus disse aos que lá estavam: Tirai a pedra.
E assim, diz a todo instante a nós, é preciso tirar a pedra que há em nós, a pedra que impede o trabalhar de Deus em nossas vidas, a pedra que impede o mal cheiro de sair e sermos verdadeiramente vivificados pela graça e amor de Deus. "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo". Apocalipse 3:20.



Se não tiro a pedra, não permito o agir de Deus em minha, não é algo a ser feito somente no momento de minha conversão a Jesus, é algo diário.
Todos os dias preciso tirar a pedra que há em mim, e pedir á ajuda de Jesus, preciso pedir que o Senhor entre e tire o que é de mal cheiro... Sare as lepras e vivifica o que já é morto em mim, não podemos nos adaptar com o mal cheiro causado por aquilo que é abominação à Deus, que possamos tirar a pedra em nós, que possamos permitir que Jesus entre e transforme o mal cheiro em perfume agradável á Deus que são os frutos do Espirito Santo, a estes sim devemos nos adaptar e querer sempre em nossa vida.


Compartilhar Google Plus

Por: Marileide Goes

O Senhor Jesus sabe precisamente como você foi feito e por que foi criado. Quando algo em sua vida não acontece de maneira adequada, Ele sabe como consertar, quando você erra ou desvia dos  mandamentos de Deus.
Ele sabe como trazê-lo de volta e sabe como agir em meio às piores tragédias e erros de sua vida. 
    Comentários
    Conversas Facebook

1 comentários:

  1. Marileide,uma boa noite,fico feliz por sua visita.Gostei deste tema Jesus Ressuscitou, não está mais na cruz nem tão pouco na tumba.
    Ele vive.
    Bjinho.

    ResponderExcluir