Pérolas de Sabedoria



"Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente vem do Senhor". Provérbios 19:14

Ao olharmos para o exterior da mulher podemos perceber a fragilidade a qual Deus nos criou, mulher a qual mantêm em seu interior uma força que o lado externo não aparenta, que percebe-se quando aprendemos a buscar em Deus a sabedoria para passar pelas adversidades da vida.
Ao olharmos uma pérola podemos nos admirar com a sua beleza, e não podemos imaginar que na verdade a pérola é um processo final de defesa de uma ostra, para reagir a um corpo estranho ou seja areia ou parasitas que procuram reproduzir-se em seu interior depois de perfurada, ao defender-se a ostra o ataca com uma substância que vai isolando o inimigo formando várias camadas sobre ele.
A cobertura vai aumentando o volume, a qual transforma o invasor em pedra preciosa.
Deus está disposto a nos ensinar como nos defender das dificuldades, dores e traumas que passamos no dia a dia, somente o Senhor pode fazer com que descobrimos a grande força a qual nós mulheres temos em nosso interior colocadas por Ele, nos mostra como reagir e não se entregar ao corpo estranho que são as dificuldades, nos ensina como passar por momentos difíceis isolando sentimentos ruins que nos paralisam em pérolas de sabedoria, que poderemos usar a favor de nossas famílias e o nosso próximo.

A todo momento podemos aprendermos com Deus, a qual tem um grande amor por cada uma de nós, afinal somos pedras preciosas a qual faz parte de Seu tesouro.



Compartilhar Google Plus

Por: Marileide Goes

O Senhor Jesus sabe precisamente como você foi feito e por que foi criado. Quando algo em sua vida não acontece de maneira adequada, Ele sabe como consertar, quando você erra ou desvia dos  mandamentos de Deus.
Ele sabe como trazê-lo de volta e sabe como agir em meio às piores tragédias e erros de sua vida. 
    Blogger >> Comentário
    Facebook >> Comentário

0 comentários:

Postar um comentário