Como o Mundo a Vê e Como Deus a Vê



Ser bonito não é errado, a beleza de Ester foi um dos atributos que conquistaram o favor do rei. O problema é quando a beleza é usada para o pecado: para vaidade ou sedução. A Bíblia diz que isso é uma deturpação da beleza. Não devemos idolatrar a beleza nem usá-la para o mal. A beleza é passageira, não dura, mas Deus é eterno.
O padrão de beleza se modificou com extrema velocidade nos últimos tempos, atualmente beleza é sinônimo de corpo, cabelo e rosto perfeito, um padrão imposto pela industria de moda, como consequência a sociedade. Sendo assim muitas mulheres tem tomado atitudes que as levam à autodestruição, morte e em outros casos, transtornos psicológicos evoluindo até mesmo para uma depressão.
Que nós mulheres venhamos entender o grande amor de Deus por nós, venhamos "sim" nos cuidar e nos amar, podemos ficar bonitas mas sempre atentas ao que o mundo e suas ilusões possa nos sugerir, deturpando assim a nossa identidade pessoal.

Acima de tudo que venhamos focar a maneira como Deus nos enxerga e não como o mundo possa nos sugerir, somos amadas do Senhor Jesus, somos um milagre da vida gerada nas mãos de Deus.



Compartilhar Google Plus

Por: Marileide Goes

O Senhor Jesus sabe precisamente como você foi feito e por que foi criado. Quando algo em sua vida não acontece de maneira adequada, Ele sabe como consertar, quando você erra ou desvia dos  mandamentos de Deus.
Ele sabe como trazê-lo de volta e sabe como agir em meio às piores tragédias e erros de sua vida. 
    Blogger >> Comentário
    Facebook >> Comentário