Header Ads

Como o Mundo a Vê e Como Deus a Vê



Ser bonito não é errado, a beleza de Ester foi um dos atributos que conquistaram o favor do rei. O problema é quando a beleza é usada para o pecado: para vaidade ou sedução. A Bíblia diz que isso é uma deturpação da beleza. Não devemos idolatrar a beleza nem usá-la para o mal. A beleza é passageira, não dura, mas Deus é eterno.
O padrão de beleza se modificou com extrema velocidade nos últimos tempos, atualmente beleza é sinônimo de corpo, cabelo e rosto perfeito, um padrão imposto pela industria de moda, como consequência a sociedade. Sendo assim muitas mulheres tem tomado atitudes que as levam à autodestruição, morte e em outros casos, transtornos psicológicos evoluindo até mesmo para uma depressão.
Que nós mulheres venhamos entender o grande amor de Deus por nós, venhamos "sim" nos cuidar e nos amar, podemos ficar bonitas mas sempre atentas ao que o mundo e suas ilusões possa nos sugerir, deturpando assim a nossa identidade pessoal.

Acima de tudo que venhamos focar a maneira como Deus nos enxerga e não como o mundo possa nos sugerir, somos amadas do Senhor Jesus, somos um milagre da vida gerada nas mãos de Deus.