Ainda que a figueira não Floresça, Há Vida no Interior!

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.


"Porque ainda que a figueira não floresça"...Vivemos momentos decisivos na história da igreja e muitos são aqueles que estão desistindo de caminhar com o Senhor Jesus por não ver a sua figueira florescer... Uma luta, a dor que insiste em ferir a alma, uma enfermidade, luto, abandono, depressão... Deixe eu lhe dizer algo...Sua figueira pode estar seca, sem folhas e aparentemente morta. 
Mas é só "aparentemente", porque na verdade ela esta viva, pois a vida flui de dentro para fora e a qualquer momento ela florescerá, o casco sem vida dará lugar a um novo, as primeiras folhas brotará e os frutos da fidelidade a Deus nascerá.
Como eu sei?
Porque também sou uma figueira a qual já esteve muito seca e aparentemente morta, mas a certeza me fez florescer. A certeza de que ainda que Deus não fizesse nada pelo menos na maneira em que eu achasse ser certo, Ele já tinha feito tudo por mim, enviando seu Filho Jesus a esse mundo para padecer e morrer em meu lugar, me dando assim o direito pela graça de passar a eternidade ao Seu lado. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional que nos trouxe a oportunidade da salvação.
A salvação veio a mim e a você e por isso, nos alegraremos no Senhor, mesmo que a figueira não floresça, pois sabemos que a vida esta no interior e não no exterior, a qualquer momento ela florescerá, o inverno passará a primavera chegará seja em qualquer situação de sua vida, sejamos fiéis e gratos a Deus em qualquer estação de nossas vidas, pois a "Salvação" venho a nós através de "Jesus" e somente alicerçados na palavra de Deus que teremos força, fé e esperança para passarmos por aflições, pois sabemos que Jesus venceu o mundo, e somente n'Ele que encontraremos bom ânimo.
Talvez você esteja lendo esta mensagem e não conheça sobre o plano da "Salvação de Deus" para o homem leia na Bíblia, João 3:16 e se sentir a vontade de procurar por uma igreja que pregue o evangelho de Jesus NÃO se limite, vá em frente pois o Jesus que mudou a minha vida e tantas outras pessoas, também pode mudar a sua. Acredite!
Compartilhar Google Plus

Por: Marileide Goes

O Senhor Jesus sabe precisamente como você foi feito e por que foi criado. Quando algo em sua vida não acontece de maneira adequada, Ele sabe como consertar, quando você erra ou desvia dos  mandamentos de Deus.
Ele sabe como trazê-lo de volta e sabe como agir em meio às piores tragédias e erros de sua vida. 
    Blogger >> Comentário
    Facebook >> Comentário

0 comentários:

Postar um comentário