Header Ads

Voando como Águias




Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão. Isaías 40:31

Esperança, fé e confiar no amor de Deus independente a situação que estejamos passando, somente esse amor faz com que voamos como as águias que ao perceber a aproximação de uma tempestade, abrem as suas asas alçam vôos a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora e enfrentam uma difícil tormenta, em um processo doloroso elas se arriscam pois sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol.
Não estamos livres do sofrimento, temos escolhas e caminhos a seguir, entregar-se a situação não ajudará é preciso vencer os nossos medos e limites, e acreditar que podemos tudo em Deus a qual nos fortalece.
Podemos escolher se entregar e não lutar, entregando nossa alma ao desânimo e frieza espiritual ou podemos resistir, superar e pedir a Deus que nos traga as nossas almas renovação e restauração, precisamos ser sábios para que não venhamos nos perder em meio a tormenta, mais que viemos ter coragem e bom ânimo, assim como as águias .

Podemos evoluir em meio ao sofrimento e tirar de nossas vidas o que não faz bem, que jamais viemos nos vestir da velha criatura e que a cada dia viemos renovar nossas vestes celestiais para que nossa confiança em Deus nos faça subir para que possamos estar por cima das nuvens seguros em Jesus a qual é o nosso Sol a nos guiar a todo tempo.



Nenhum comentário