Voando como Águias




Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão. Isaías 40:31

Esperança, fé e confiar no amor de Deus independente a situação que estejamos passando, somente esse amor faz com que voamos como as águias que ao perceber a aproximação de uma tempestade, abrem as suas asas alçam vôos a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora e enfrentam uma difícil tormenta, em um processo doloroso elas se arriscam pois sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol.
Não estamos livres do sofrimento, temos escolhas e caminhos a seguir, entregar-se a situação não ajudará é preciso vencer os nossos medos e limites, e acreditar que podemos tudo em Deus a qual nos fortalece.
Podemos escolher se entregar e não lutar, entregando nossa alma ao desânimo e frieza espiritual ou podemos resistir, superar e pedir a Deus que nos traga as nossas almas renovação e restauração, precisamos ser sábios para que não venhamos nos perder em meio a tormenta, mais que viemos ter coragem e bom ânimo, assim como as águias .

Podemos evoluir em meio ao sofrimento e tirar de nossas vidas o que não faz bem, que jamais viemos nos vestir da velha criatura e que a cada dia viemos renovar nossas vestes celestiais para que nossa confiança em Deus nos faça subir para que possamos estar por cima das nuvens seguros em Jesus a qual é o nosso Sol a nos guiar a todo tempo.



Compartilhar Google Plus

Por: Marileide Goes

O Senhor Jesus sabe precisamente como você foi feito e por que foi criado. Quando algo em sua vida não acontece de maneira adequada, Ele sabe como consertar, quando você erra ou desvia dos  mandamentos de Deus.
Ele sabe como trazê-lo de volta e sabe como agir em meio às piores tragédias e erros de sua vida. 
    Blogger >> Comentário
    Facebook >> Comentário

0 comentários:

Postar um comentário